Esta é uma forma clássica de despertar a curiosidade dos consumidores e certo é que resulta muito bem.
Por um lado, este tipo de estratégia de comunicação associa a marca a eventos de prestígio, que contam com a presença de pessoas que facilmente reconhecemos e com quem nos identificamos de alguma maneira. O ideal será sempre tentar enquadrar as celebridades que participam no evento com aquilo que a marca representa, no target da marca. Desta forma, é quase certo que esse evento será um sucesso.
Evento de Lançamento do Lucky Me by Diana Chaves |
Pipoca Mais Doce no Passeio dos Clérigos |
Ainda assim, não esquecer que a presença de famosos, por si só, não garante o sucesso de um evento, é necessário que tudo o resto esteja perfeito também e acompanhe o glamour do momento. Mas sobre isso já falámos num texto anterior que poderá consultar aqui: (http://qriaideias.blogspot.pt/2015/11/erros-evitar-para-ter-um-evento-de.html)
No próximo evento da sua marca não ponha de lado a possibilidade de contar com uma figura capaz de impulsionar o interesse geral no evento e capte para a sua marca os olhares do mundo. O spotlight fica muito bem a uma marca.
Sem comentários:
Enviar um comentário