quarta-feira, 12 de abril de 2017

Q’RIA AUMENTA 40% EM VENDAS, A CLIENTE

No fim do ano de 2016, a Quinta do Noval registou um aumento de vendas em 40%, após a renovação do espaço comercial em Agosto de 2014.

As cidades do Porto e Vila Nova de Gaia estavam e estão a atravessar uma fase trendy, milhares de turistas escolhem a zona da baixa, ribeira do Porto e ribeira de Vila Nova de Gaia, diariamente para visitar os pontos de interesse, aproveitando tudo o que o comércio tradicional local oferece.



A loja da Quinta do Noval, localizada precisamente no seio das Caves do Vinho do Porto, na marginal de Gaia, recorreu à Q’ria para que houvesse uma adaptação natural ao potencial consumidor.
A Q’ria pegou no projecto com todo o afinco e desenvolveu um conceito acolhedor e versátil, que acompanhasse o que realmente o turista e o amante do Douro Vinhateiro aprecia. Então, houve uma necessidade de reunir todo o ADN da marca e transmiti-la no espaço. A simbiose entre o tradicional e o contemporâneo, a natureza representada pela pedra e pelas madeiras e a cor alinhada com a identidade da marca, foram os factores base para o desenvolvimento criativo.
Outro ponto de destaque foi a identificação dos pontos quentes, destacados, posteriormente, com frisos de luz, motivando a escolha do produto.



Portanto, categoricamente conferindo à marca de vinhos Quinta do Noval uma lado autêntico, que representasse as gentes, paisagem e vinho produzido na quinta, sem esquecer o foco no cliente e a vertente mais comercial. Esta visão adquirida ao longo de 20 anos de experiência, a acompanhar tendências e estratégias de implementação que resultou na perfeição deixando o cliente extramente satisfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário