quarta-feira, 3 de maio de 2017

OS 3 LÍDERES DE OPINIÃO PORTUGUESES MAIS INFLUENTES PARA AS MARCAS

É impossível não falar deles e não passar um dia sem que algo ou alguém os refira. A sua notoriedade nacional e internacional atinge um valor espantoso e possivelmente imbatível na próxima década. São o verdadeiro sonho das marcas uma vez que irão potencia-la e render milhões com a sua presença ou ainda mais com o seu nome associado.

Fonte: Hiper FM
Na moda estamos a falar de Sara Sampaio, segundo a Marktest esta reúne a preferência de cerca de 35% dos portugueses e a nível internacional é está no Top Sexiest Models. Sem dúvida uma individualidade credível e referência para biliões de terrestres. Tudo que Angel da Victoria’s Secret vestir ou declarar como marca da sua confiança será certamente um sucesso de vendas.

Outra das figuras públicas a destacar é o Ricardo Araújo Pereira, o humorista dá o “bom dia” a todos os portugueses com a sua “Mixórdia de Temáticas” na Rádio Comercial, foi um dos mentores do Gato Fedorento e também recentemente uma das figuras de destaque da MEO.


Quem não o recorda? Quem nunca o ouve? Ninguém fica verdadeiramente indiferente e apesar de o próprio referir que o humorista não é trendy ou suficientemente uma figura que transporta as pessoas para um imaginário idílico por desmascarar e desconstruir a sociedade, consegue divertir, consegue verdadeiramente proporcionar um momento único com grande probabilidade de recordação. Então, para uma marca o registo deverá ser esse mesmo, humorístico. Muito provavelmente o Ricardo Araújo Pereira será o artista ideal para o lançamento de uma marca, uma vez que vai conseguir entrar em casa das pessoas de forma descontraída.

Fonte: Goal.com
E porque os últimos são sempre os primeiros, falamos do português mais falado de sempre, bate todos os records, de dia para dia, e até já tem uma galáxia com a sua marca. Não sabemos se há vida nessa galáxia, até porque está a 12,9 mil milhões de anos-luz, mas sabemos sim que o nosso CR7 dá muita vida a muitas marcas. Segundo o IPAM, o actual rosto da MEO, “é o futebolista com maior notoriedade, nacional e internacional, atingindo 94 pontos numa escala de 0 a 100”. É verdadeiramente incrível, até porque as variáveis são exigentes e provêm do Sports Reputation Index que o avalia em 6 dimensões: Receitas, Media, Web, Palmarés, Social e Impacto.
Resta agora avaliar os custos e apostar numa figura de referência para apadrinhar ou amadrinhar a sua marca. As vantagens são evidentes e certamente que tornarão a sua marca num verdadeiro astro de nível mundial.

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